Ultimas Atualizações

14 agosto 2015

Jogos de Demonstação e mais sobre PES 2016 X FIFA 16


A ultima quinta-feira, 13 de agosto, marcou a data em que a Konami disponibilizou a versão de demonstração de seu principal game, o PES 2016.
A franquia que foi muito criticada na versão de 2014 teve poucas melhoras no ano seguinte, porém neste ano promete muitas mudanças tanto no aspecto de jogabilidade quanto nos gráficos apresentados. As mudanças passam desde mudanças climáticas durante as partidas até o visual de cada jogador, pois os jogadores reais foram escaneados em 3D para criação do boneco a ser apresentado em jogo.
A versão de demonstração traz Bayern de Munique, Juventus, Roma, Palmeiras e Corinthians, com Brasil e França representando as seleções. Será possível jogar em dois estádios: o Juventus Stadium e a Arena Corinthians. Sendo assim sabemos que pelo menos dois times brasileiros e uma arena nacional estarão nesta edição.
PES 2016 tem seu lançamento marcado para o próximo dia 15 de Setembro, sendo disponibilizado para as plataformas Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.
Em contrapartida seu maior concorrente FIFA 16 anunciou hoje também sua grade de times disponíveis para sua versão de demonstração, que contará com seus times masculinos
Chelsea FC, Manchester City, FC Barcelona, Real Madrid, Borussia Dortmund, Borussia Mönchengladbach, PSG, Inter de Milão, River Plate e Seattle Sounders FC. Mas a sua maior aposta dessa edição são os times femininos que contará com as seleções de Estados Unidos e Alemanha. Esta demostração será a que irá conter o maior número de times na história do game. Os estádios disponíveis serão Borussia-Park, Santiago Bernabeu e CenturyLink Field. Ainda não foi confirmado a volta dos times brasileiros pela EA Sports, mas a empresa mostra-se muito confiante para brevemente tornar público este anúncio.
A versão de demonstração de FIFA 16 estará disponível entre os dias 8 e 9 de Setembro com seu lançamento oficial sendo no dia 25 de Setembro. Assim como seu concorrente, FIFA 16 estará disponível para as plataformas Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.





Um comentário:

  1. quem adora jogos do tipo é meu marido
    eu na verdade nunca tive muito paciencia para jogos de futebol
    mas vou indicar este post para ele
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir