Ultimas Atualizações

17 agosto 2015

Papo de Boteco - #1



Olá Vevianos.

Vamos falar um pouco sobre futebol?

A rodada deste fim de semana foi cheia de gols e polemicas, com o fechamento do primeiro turno do campeonato Brasileiro, o Corinthians manteve a ponta do campeonato com 40 pontos e mostra que vem firme na briga pelo título, seguido por Atlético Mineiro e Grêmio ambos com 36 pontos, vendo o final deste primeiro turno, não faltarão  emoções para o restante do campeonato.
Na rodada de sábado o Santos foi até o Paraná e empatou em 0x0 com o time do Atlético Paranaense freando a sequência de vitorias do time Santista, O Vasco perdeu por 0x1 do Coritiba dentro do Maracanã e instaura um verdadeiro caos na Colina com o time não conseguindo sair da última colocação e o São Paulo perdeu pelo placar de 0x3 dentro do Morumbi com uma boa atuação dos contra-ataques da equipe esmeraldina.
Na rodada de domingo o Palmeiras bateu o Flamengo em São Paulo pelo placar de 4x2, o jogo marcado por vários gols e polemicas, o time Flamenguista reclama fortemente de dois pênaltis não marcados a favor do time carioca, com a vitória o Palmeiras alcança o G4 do campeonato brasileiro na última rodada e volta firme para o returno do campeonato.
No Maracanã o Fluminense bateu o time do Figueirense por 2x1 com Cicero inspirado marcando um gol e dando assistência a Fred para marcar o segundo, tudo isso após Clayton marcar o primeiro gol da partida. Na Ressaca o Corinthians manteve a liderança com dois belos gols de Luciano, a partida marcada também com uma polemica de um gol anulado do Avaí no momento em que a partida encontrava-se empatada e com uma defesaça de Cássio nos minutos finais.
Na Ilha do Retiro o Sport empatou com a Ponte Preta com gols de Diego Souza para os leões e Borges marcando para a Macaca. No Mineirão o Cruzeiro manteve sua fase ruim empatando em 0x0 com o Internacional. Em sua arena o Grêmio bateu o Joinville pelo placar de 2x1 gols marcados por Rafael Galhardo e Erazo, Bruno Aguiar descontou para os visitantes. Na ultima partida da rodada a Chapecoense bateu o Atlético Mineiro por 2x1 com gols de Cléber Santana e Apodi, com Neto (contra) marcando para os Atleticanos, o jogo marcou com uma polemica no segundo gol da Chape onde Apodi dominou a bola com o braço antes de marcar.

Os Próximos: 

No meio da semana temos a rodada de ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil, contado com Coritiba e Grêmio no Couto Pereira, Atlético Mineiro e Figueirense no Estadio Independência ás 19h30, e o clássico entre Santos e Corinthians na Vila Belmiro, Palmeiras e Cruzeiro na Arena Palmeiras e Flamengo e Vasco no Maracanã as 22h.
Na quinta-feira Fluminense enfrenta o Paysandu no Maracanã as 19h e o Internacional enfrenta o Ituano no mesmo horário no Estádio do Beira-Rio. Os jogos de volta acontecem na próxima quarta e quinta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário