Ultimas Atualizações

PARCERIA

VENHA SER NOSSO PARCEIRO!


AUTORES

Aos interessados basta nos enviar um exemplar do seu livro, físico ou ebook, para ser feita a resenha e crítica aqui no blog. (Priorizamos a leitura dos livros de parceria)
Caso tenham interesse podem nos enviar um segundo exemplar, ou marcadores para sorteio entre os leitores da página.

BLOGS

Aos blogueiros interessados, literários ou não, basta nos enviar um email em leiologoimagino@gmail.com e pedir a parceria.
Para que a parceria aconteça é necessário de o blogueiro/ blog siga algumas regrinhas:
  • Incluir no blog o banner do Leio, Logo Imagino (O blogueiro que não colocar o nosso banner no seu blog indicando a parceria, terá o banner do seu blog removido do Leio, Logo Imagino)
  • Curtir a página do nosso blog no Facebook e Seguir no nosso Blog.
Pronto!
Depois de seguir essa regrinhas básicas e solicitar a parceria via email, seu blog será nosso parceiro! 

FAN PAGE

Caso o blogueiro solicitante de parceria queira a divulgação do seu blog em nossa fan page, é necessário que isso seja informado no email de solicitação de parceria. Nós faremos a divulgação do blog ou fan page na página do Leio, Logo Imagino no Facebook todas as sextas-feiras e para isso também temos algumas regrinhas:
  • Curtir a página do nosso blog no Facebook e Seguir no nosso Blog.
  • Divulgar nosso blog na fan page correspondente ao blog solicitante (O blogueiro que não fizer a divulgação, no dia combinado e precisar mudar o dia, deve nos avisar via email, para que não haja exclusão da divulgação do blog solicitante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário