Ultimas Atualizações

08 maio 2015

TOP 5 - Mães em Série



Para comemorar o dia daquela pessoa que nos deu a vida, ou aquela que nos criou, e chamamos de Mãe, ai vai mais um TOP 5 especial para curtir juntinho com ela.

Dessa vez são as  mamães das séries que vão brilhar aqui.

Vamos lá?



1. Lorelai Gilmore (Lauren Graham) - Gilmore Girls

Se tornando mãe aos 17 anos, Lorelai teve que enfrentar até seus pais para seguir sua vida com  a filha recém nascida, Rory (que também se chama Lorelai). Ela é forte e decidida, e conseguiu todo o que tem e o que a filha precisou com seus próprios esforços.
Na série conhecemos a Lorelai já adulta e sua filha Rory já adolescente. As duas tem um relacionamento incrível, mais como melhores amigas do que mãe e filha, o que não anula o poder de mãe de Lorelai, e nem seus ensinamentos através de suas experiências no passado.




2. Evelyn Harper (Holland Taylor) - Two and a half men

Evelyn é corretora de imóveis, e uma mãe muito "pouco mãe". Dramática e maluca quando se trata de seus filhos Charlie e Allan.
Ela nunca foi muito presente na vida dos filhos, na verdade Evelyn é o tipo de mulher que não nasceu para ser mãe ou dona de casa. Ela é independente e gosta mesmo é de se divertir com os homens atraentes ou ricos. Embora também tenha muito dinheiro devido a sua carreira de sucesso, Evelyn não esconde seu interesse por ele e todos os benefícios que ele trás.

 3. Norma Bates (Vera Farmiga) - Bates Motel

 Mãe de um dos psicopatas mais famosos do cinema, Norman Bates, Norma é a mãe dedicada e que só quer o bem para o filho, mesmo que fazendo da forma errada.
Norma protege seu filho de tudo e todos, devido a seus "problemas", e ela acaba tendo mais problemas por protege-lo.
Na série conhecemos um pouco da infância e adolescência de Norma, tudo o que passou com o irmão e seu relacionamento com outros homens. Também sabemos da existência de seu filho mais velho Dylan, que não convive muito com a mãe, por não concordar e achar inadequado o relacionamento que Norma mantem com Norman.

4. Mary Margaret ou Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) - Once Upon a Time

Mãe que luta contra o mal, foge, e ainda faz de tudo para proteger sua filha e reino, essa é a Mary Margaret, na verdade ela faz tudo isso como Branca de Neve.
Além de enfrentar poucas e boas, ainda tem que abrir mão da filha recém nascida e envia-la para um mundo sem magia, para que ficasse protegida da grande maldição da Rainha Má.
Anos depois reencontra a filha, mas não sabe que é sua mãe, pois toda a cidade de Storybrooke está sem memórias do passado, devido a maldição. Mas após descobrir a verdade, mesmo com a filha já adulta, ela não deixa os instintos maternos de lado e faz de tudo para proteger a filha, Emma.


5. Marge Simpson - Os Simpsons

Marge é modelo de mãe, esposa e dona de casa. Sempre faz de tudo pelos filhos e pelo marido. Sacrificando carreira, estudo, vida pessoal e todo o resto pelo bem estar a família. Além se meter nas maiores encrencas por conta do marido, Homer, e seu filho mais velho, Bart, que sempre aprontam.
Maniaca por limpeza, Marge para de correr de um incêndio para lavar o prato sujo na pia. (Os Simpsons - O Filme).
Embora tudo o que vemos Marge passar, ela leva a vida como se fosse a melhor de todas, afinal de contas essa foi a vida que ela escolheu.


8 comentários:

  1. Amei a Top 5 Mães está demais!
    Amei o seu blog!
    Muitos Livros e Sucesso!

    http://booksmagiclove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anajara, obrigada por comentar.

      Que bom que gostou!

      Sucesso! ;)

      Excluir
  2. Adooooorei o top 5 principalmente a Magie ela é uma mãe maravilha para aguentar aquela família de kkkkkk

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/05/resenha-milf-wrong-kind-of-love-erin.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel,

      Verdade, a Marge passa por poucas e boas kkk...

      Beijos

      Excluir
  3. Só conheço a Marge kkkkkkkk
    Adoreiii o post. Também fiz um bem parecido, mas só vai ao ar amanhã.
    Amei a descrição de cada uma.
    Primeira vez aqui e adorei seu blog.
    Beijinhos.

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem-vinda.

      Que bom que gostou, fico feliz.

      Precisa conhecer as outras, ela são incríveis e malucas kkkkk...

      Vou conferir o seu.

      Beijos

      Excluir