Ultimas Atualizações

29 maio 2015

Super Choque vai virar Série de TV!


Com o BOOM de séries de super heróis, como poderiam deixar de lado o herói que faz parte da infância de muito marmanjo (como eu) e que sente saudades do herói.
Super Choque, a animação, foi ao ar nos EUA entre 2000 e 2004. No Brasil o desenho fez sucesso no canal SBT, e toda a garotada ficava ligada para não perder um único episódio.
As produções serão desenvolvidas pelo selo Blue Ribbon Content, divisão do selo Warner, para programas destinados a plataformas digitais.
Ainda não foi confirmado o elenco da série, mas há especulações de que Jaden Smith, filho de Will Smith, fará o papel do herói. Grande parte dos fãs da animação estão se manifestando nas redes sociais descontentes com a escolha do ator, mas como nada foi confirmado, vamos aguardar para ver no que vai dar.


Assim como o elenco, a data de estreia também não foi confirmada, mas há rumores de que o piloto será lançado ainda em 2015 ou início de 2016.



Super Choque é a identidade secreta do adolescente Virgil Hawkins, que tem poder magnético, de criar, gerar e até mesmo absorver eletricidade. Os poderes de Virgil surgem quando um acidente de gás surge de forma desconhecida na cidade de Dakota. Além dele outras pessoas são atingidas na cidade, e também recebem habilidades especiais, a maior parte as usa para o mal, enquanto Virgil tenta detê-las e proteger a cidade e os cidadãos.











9 comentários:

  1. Oie Giully! ^^
    Estou bem ansiosa para saber mais em relação a série, eu era uma das crianças que assistia a animação antes de ir para a escola! kkkkkk :D Não tenho nenhuma opinião sobre se o Jaden for o ator que irá interpretar, prefiro aguardar para ver a atuação.

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, a medida que houver atualizações da série e elenco nós vamos divulgar aqui. Fica de olho ;)
      Eu era uma dessas crianças também kkkkk...

      Beijos. ;)

      Excluir
  2. Morria e não sabia dessa série, mas achei super legal o post, Vou procurar saber um pouco mais! Te indiquei em uma tag do meu blog e espero que tu goste. beeeeijos.
    http://cafecoomlivro.blogspot.com.br/2015/06/tag-libester-award.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dany, obrigada pela indicação. O blog passou pro algumas mudanças, mas já vimos a TAG e está agendada para respondermos ;)

      Grande Beijo

      Excluir
  3. Oiee,
    Eu amo filmes de super heróis e sempre amei o super choque, estava sabendo dessa novidade e acho muito legal ver um blog divulgandoo *-* Arrasou XDDDD
    O Jaden é uma escolha seria bem legal, apesar de eu não achar ele um bom ator kkk
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ágatha, obrigada. Que bom que gostou, vamos atualizando as informações sobre a série a medida que for divulgada. Fique de olho. ;)
      Eu também não acho ele um bom ator, mas quem sabe não dará certo, não é mesmo?!

      Grande Beijo
      Beijos.

      Excluir
    2. Curti muito saber sobre o Super Choque, mas acho que o Jaden não tem o perfil pra fazer o herói

      Excluir
  4. Olá te indiquei pra Tag "De tupo um pouco, venha conferir!

    http://esconderijodabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela indicação.
      Vamos responder a TAG o mais rápido possível, e assim que respondermos avisamos para vc conferir.

      Grande Beijo.

      Excluir