Ultimas Atualizações

06 agosto 2015

Atualizações e mudanças.

Olá Vêvévianos (Será que devo chamá-los assim? Ou seria Vêvévenses?),

Como vocês estão?
Estávamos loucos para contar as novidades para vocês.

Vamos a elas?

Primeiro de tudo: Vocês devem ter percebido a mudança radical que aconteceu aqui no blog, desde o nome ao layout, isso porque os temas abordados no blog também vão mudar. Mas calma, ainda continuaremos falando sobre livro, série, filmes e tudo sobre entretenimento, mas chegamos ao ponto onde o nome e layout não combinava mais com o conteúdo que gostaríamos de apresentar para vocês, e que se apresentássemos esse conteúdo mantendo o nome antigo (Leio, Logo Imagino), além de ficar confuso ai acabar não fazendo o menor sentido.

Segundo: Vocês devem ter reparado na lateral direita do blog, onde ficam as informações de perfil, skoob e tudo mais, que há não só uma, mas duas fotinhos com dois perfis, isso porque agora somos dois escrevendo para o blog.

Terceiro: O conteúdo do blog não mudou, apenas foram incluídos tópicos a serem abordados e proporcionando uma melhor comunicação com vocês leitores.
Dentro dos temas abordados prevalecem assuntos como literatura, seriados e cinemas, além das Tags e Top 5. Mas vocês vão ver por aqui também: games, música, cultura, tecnologia, D.I.Y., futebol e quadrinhos, além de tudo o que envolve o universo geek/nerd.

Por ultimo, mas não menos importante: Devemos também nos desculpar pela demora de um post novo por aqui, mas a organizações para atualizações e mudanças foram um pouco complicadas e ainda faltava tempo para essas mudanças acontecerem. Esperamos a compreensão de todos.

E é isso...

Espero que tenham gostado da nova cara do blog.

Deixe aqui nos comentários o que acharam e suas sugestões de posts futuros, vamos adorar saber.




Nenhum comentário:

Postar um comentário