Ultimas Atualizações

28 abril 2015

TOP 8 - Séries que acompanho


Oi pessoal, como estão?

Nesse momento estou agoniada/ansiosa/chateada, porque já assisti a todos os episódios novos das minha séries favoritas e terei que esperar até amanhã para novas atualizações.
Eu costumo assistir online, então tenho que esperar o episódio sair no canal no qual ele é exibido e aguardar que a equipe do site legende para só assim poder assistir ao episódio. Ainda que eu fique ansiosa não sou chata como algumas pessoas que ficam cobrando o site que legende logo e/ou que disponibilize o quanto antes, pois na real o site é gratuito e depende de uma equipe que não legenda uma só série, então neh...?!

Comentários a parte. Foi esse momento de espera da minha vida que decidi criar esse TOP 8 de séries que estou acompanhando no momento e que estão sendo lançadas. Seria TOP 10, mas duas estão em hiatos, então não achei justo colocar aqui já que não estou acompanhando de verdade, porque já vi até onde tem episódio lançado.

Então vamos as séries?

*Lembrando que a ordem não é por preferencia, embora algumas sejam minhas favoritas.


1. SUPERNATURAL (sobrenatural)

Minha queridinha desde sempre.
Falei mais sobre a série em outro post aqui no blog: http://goo.gl/YlZaTQ

Já acompanhei muita série nessa minha curta vida, e tenho que dizer que nunca, nenhuma me segurou por tanto tempo igual a Supernatural.
Já passei por episódios incríveis e episódios que só serviram para preencher temporada. Claro que fico chateada em ser fã e dizer isso, mas ainda assim meu amor pela série é incondicional e me faz esperar cada episódio ser lançado a ainda repetir a temporada toda depois que ela é lançada dublada. Agora que escrevi isso que parei para pensar o quanto gosto, pois nunca vi série repetida antes kkkkk...


2. ORPHAN BLACK

Essa se tornou o meu grande vício da vida.

Genteeeeeee!! Que série é essa!

Não assisti um episódio ruim, a série não tenho nenhuma queda de qualidade, em nenhuma das temporadas, e isso que já está na terceira.
Geralmente séries com uma história continua como Orphan Black tendem a ter altos e baixos, mas definitivamente, isso não é um padrão nessa série.
Como eu disse, a série é continua, então é impossível assistir ao 5º episódio, por exemplo, sem ter assistido os anteriores, pois não tem como compreender se não seguir certinho.

3. THE FLASH

Devo admitir que estou cultivando um "Crush" pelo cativante Barry Allen.

Sou do tipo de pessoa que prefere Marvel a DC comics, isso porque os meus heróis favoritos são da Marvel, e eu acabo curtindo mais o jeitão despojado e colorido da Marvel, diferente dos tons pasteis e mais sérios da DC. Cresci com muita influencia dos quadrinhos das duas marcas, e acabei tendo que optar por defender uma, assim como se fosse uma religião.
Mas depois de conhecer essa série e poder acompanhar o Flash, fico pensando que se eu tivesse conhecido ele melhor antes, talvez eu fosse do time DC comics.



4. ARROW

Admito que sou dessas que começou a ver Arrow, porque os episódios de Flash acabaram sendo entrelaçados com os episódios de Arrow, e dessa forma ou eu teria que assistir um único episódio de Arrow para ter a continuação de Flash e ter vários Spoiler, ou teria que dar uma pausa em Flash e assistir Arrow, que foi o que eu fiz.
Só que foi pega de surpresa por uma série incrível, que conta a história de um cara que não é herói, ele é mais um vingador, com uma lista de pessoas a serem perseguidas e a pagarem seu preço pelo que destruíram na sociedade.

Conclusão: Estou amando Arrow


5. BATES MOTEL

Como não amar e ao mesmo tempo ter medo de Norman Bates?
Se você sabe como fazer isso me conta, porque eu não sei.

Eu não sei se acho a Norma mais louca ou o Norman, definitivamente essa é uma grande questão pra mim, porque... minha nossa que família mais confusa, conturbada, maluca (e não no lado bom), e corrompida que é essa.
Tenho mesmo é pena do Dilan.

Bates Motel é pura tensão, e também uma série continua, ou seja, os episódios terminam sim bem no clímax.


6. THE VAMPIRE DIARIES

Não sei o que sinto a respeito de Vampire Diaries.
Comecei a ver a série logo que foi lançada e adorei, mas ao contrário dos muito fãs da série, eu adorei os livros, e as muitas diferenças me fizeram desgostar um pouco da série e parei de assistir.
Acredito que mais ou menos 2 anos depois eu voltei a ver a série e comecei a gostar de novo, embora eu não seja do time Stelena, eu até curtia o romance e as criaturas e todo o suspense.
Mas comecei a gostar mesmo depois da transformação da Elena e a paixão louca com o Delicia... ops com o Demon. Mas dai começou a virar um dramalhão quase mexicano, na segunda parte da 6ª temporada que me deixaram um pouco "blééé".
Me desculpem os fãs da série.

7. ONCE UPON A TIME

Gosto da série pelo vilões kkkkk...

Essa é a frase perfeita para definir o meu relacionamento com a série.
Não gosto da protagonista, não tem jeito, já tentei.

Essa é uma série que pra mim teve altos e baixos muito longos, não só de um episódio, mas de ser quase uma temporada inteira e ainda voltar mais ou menos. Só continuei porque como eu disse, eu adoro os vilões.

Sempre espero ansiosa o Gold acabar com a alegria de todo mundo, e adoro os flashs do passado que mostram a diva Regina bem fdp. (Não me julguem kkk)

8. PENNY DREADFUL

Imagina Drácula, Exorcismo, Dr. Frankenstein, Dorian Gray e muito mais coisas sombrias e malucas em um lugar só.
Agora assista Penny Dreadful e você tem tudo isso misturado em um contexto sensacional.

Sei que muita gente não curtiu a série exatamente por envolver vários clássicos da literatura de épocas e cenários diferentes do que é apresentado na série.
Mas fala sério, quem curte esse tipo de literatura e até mesmo séries e filmes do gênero, ia perder uma série com todos esses elementos?
Eu não!

Espero que tenham gostado.
Deixe aqui nos comentários quais séries vocês acompanham...

Até a próxima ;)


4 comentários:

  1. Oi Giully, eu adoro séries, mas não tenho paciência de ficar esperando...meu namorado diz que eu sou uma 'abandonadora de séries', pq começo e não termino...kkkkk

    Da sua lista a única que eu acompanho é 'The Flash' e olha que eu não curto super heróis, mas não tem como não se encantar com o Barry, ele é muito fofo <3

    Eu cansei de ficar baixando tudo e depois que conheci o aplicativo Popcorn Time tudo ficou mais fácil, lá tem filmes, séries e animes, dá uma conferida...nesse aplicativo os episódios são disponibilizados rapidinho, logo após de serem lançados.

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Quel, que legal esse app não conhecia, vou tentar baixar para poder usar.

    O Barry é lindo neh?! Estou amando, comecei a ver tbm por indicação sua em outra TAG.

    Eu não baixo as séries assisto no megafilmeshd.net
    Vou fazer um top 10 ou 5 de séries que abandonei, pq já fiz isso com várias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Gostei do poste, dessa ai eu só assisto três séries, mais se eu fosse fazer um top séria difícil acompanho umas 40 e poucos séries, ainda bem que algumas passam em épocas diferentes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,

      Verdade, acompanho várias também, mas não coloquei ai as que estão em hiatos e nem as que deixei meio de lado por não ter paciência no momento, fora algumas que já abandonei. Gosto de conhecer séries novas e acabo me viciando em algumas e não tem jeito de largar.

      Beijos

      Excluir