Ultimas Atualizações

12 janeiro 2015

Adaptações Cinematográfica de Livros para 2015


Esse ano já está cheio de filmes bons que serão lançados no decorrer de 2015, adaptações ou não, assim como alguns de vocês, estou muito ansiosa para assistir alguns desses filmes.
Esse ano teremos bastantes adaptações de livros no cinema.
Alguns títulos e datas prevista para lançamento já estão disponíveis, mas é claro que essas datas podem ser alteradas durante o ano.

Vamos aos filmes:


SIMPLESMENTE ACONTECE

Data prevista para estreia: 22/01/2015
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke.
Diretor: Christian Ditter  
Gênero: Romance, Comédia 

Sinopse: Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que as coisas não acontecem como o planejado e muda o caminho desses inseparáveis amigos para sempre.

ASSISTA AO TRAILER 


A TEORIA DE TUDO

Data prevista para estreia: 29/01/2015
Elenco: Eddie Redmayne, Felicity Jones, Tom Prior
Diretor: James Marsh
Gênero: Biografia, Drama.

 Sinopse: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico  fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com  Jane Wide  e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.

ASSISTA AO TRAILER
 

 50 TONS DE CINZA

Data prevista para estreia: 12/02/2015
Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle
Diretor: Sam Taylor-Johnson
Gênero: Erótico, Drama 

 Sinopse: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Ao conhece-lo uma complexa relação acontece entre eles, e assim Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

ASSISTA AO TRAILER


AMALDIÇOADO
(O PACTO)
 
 Data prevista para estreia: 19/02/2015
Elenco: Daniel Radcliffe, Juno Temple, Max Minghella, Joe Anderson
Diretor: Alexandre Aja
Gênero: Drama, Fantasia, Terror

 Sinopse: Ignatius "Ig" Perrish, acorda, em um dia comum, e descobre que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, e passa a ser odiado e apontado na rua pelas pessoas de onde mora.Acontece que um dia nasce em Ig chifre, que ninguém acha estranho, mas que forçam as pessoas a revelarem seus segredos, por piores que sejam.

ASSISTIR AO TRAILER


INSURGENTE 

Data prevista para estreia: 19/03/2015
Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Miles Teller
Diretor: Robert Schwentke
Gênero: Ficção Científica, Romance

 Sinopse: Tris e Quatro agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews , líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

ASSISTA AO TRAILER


 O SÉTIMO FILHO

Data prevista para estreia: 19/03/2015
Elenco: Jeff Bridges, Ben Barnes, Julianne Moore
Diretor: Sergey Bodrov
Gênero: Fantasia, Aventura

Sinopse: John Gregory é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward, filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin, uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

 ASSISTA AO TRAILER


 CRIANÇA 44
 Data prevista para estreia: 07/05/2015
Elenco: Tom Hardy, Noomi Rapace, Gary Oldman
Diretor: Daniel Espinosa
Gênero: Suspense, Drama

 Sinopse: Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

 AINDA SEM TRAILER OFICIAL


CIDADES DE PAPEL

Data prevista para estreia: 30/07/2015
Elenco: Nat Wolff, Cara Delevingne
Diretor: Jake Schreier
Gênero: Aventura, Drama

Sinopse: Quentin Jacobsen é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Amigos de infância, estavam sempre juntos e certa vez encontraram um corpo durante um passeio. Se afastaram com o passar dos anos, mas eis que a popular Margo invade o quarto do nerd Quentin na calada da noite, vestida de ninja, e o convoca para uma missão secreta.

AINDA SEM TRAILER OFICIAL
 

O PEQUENO PRÍNCIPE

Data prevista para estreia: 08/10/2015
Elenco: Rachel McAdams, James Franco, Benicio Del Toro
Diretor: Mark Osborne
Gênero: Animação

Sinopse: Um piloto de avião sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um jovem garoto, um pequeno príncipe que vem de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, onde o garoto irá contar suas histórias ao novo amigo, que redescobrirá valores da infância.

ASSISTA AO TRAILER


A ESPERANÇA - PARTE 2

Data prevista para lançamento: 19/11/2015
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
Diretor: Francis Lawrence
Gênero: Aventura, Drama, Ficção Científica.

Sinopse: Katniss Everdeen continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

AINDA SEM TRAILER OFICIAL


PERDIDO EM MARTE

Data prevista para estreia: 26/11/2015
Elenco: Matt Damon, Jessica Chastain, Michael Peña
Diretor: Ridley Scott
Gênero: Ficção Científica

Sinopse: O astronauta Mark Watney é enviado a uma missão em Marte. No entanto, um problema faz com que ele fique isolado em uma colônia no local, sem saber como reencontrar os colegas da NASA e retornar à Terra. Enquanto os outros astronautas procuram por Mark, ele deve aprender a sobreviver à fome e aos perigos locais.

AINDA SEM TRAILER OFICIAL


FALLEN

Data prevista para estreia: Não possui
Elenco: Addison Timlin, Jeremy Irvine, Harrison Gilbertson
Diretor:Scott Hicks
Gênero:  Drama, Fantasia, Romance, Aventura, Suspense

 Sinopse: Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori, sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel, outro que luta há tempos por seu amor.

AINDA SEM TRAILER OFICIAL


COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

Data prevista de estreia: Não Possui
Elenco:Emilia Clarke, Sam Claflin
Diretor: Ainda não divulgado
Gênero: Drama, Romance

Sinopse do livro: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã que é mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

AINDA SEM TRAILER OFICIAL










Espero que tenham gostado!
Deixe nos comentários qual desse filmes você quer ver em 2015
Até a próxima ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário