Ultimas Atualizações

17 abril 2014

TAG - Venha o Diabo e Escolha.

Oi pessoas linda,

Hoje mais uma vez vim responder uma TAG, que ainda não vi ninguém fazendo aqui no Brasil, que é a Tag - Venha o Diabo e Escolha. Não mudei o nome da Tag pois foi criada pela Catarina do Canal "Little House of Books", um por se tratar de canal de Portugal achei conveniente manter o nome, já que para mim fez sentido de acordo com as perguntas. Esse canal é bem bacana, conheci a pouco tempo e já adorei e estou acompanhando o #VEDA da fofa da Catarina.
Vou deixar o vídeo da Tag original no final da página.

Então vamos começar??

A Tag consiste em responder 10 perguntas, onde cada pergunta te oferece duas opções, e por pior que sejam as duas é necessário escolher uma.

Perguntas:

1- Prefere ler um livro por ano e saber que ia adorar a leitura ou ler vários livros e não gostar muito de nenhum??

Preferia ler um único livro! Não seria interessante ler por ler, até porque depois de tentativas ruins ia acabar cansando, e o próximo também não seria muito bom :(

2- Prefere nunca poder conhecer seu autor(a) favorito(a) ou conhece-lo e nunca mais poder ler livros desse mesmo(a) autor(a) a partir desse momento??

Preferia nunca poder conhece-lo. Ia ser muito triste deixar de ler os livros do Joe Hill, eles já demoram a sair, imagina se não os lesse mais.

3- Prefere ser obrigado a ver sempre os filmes antes de ler o livro ou nunca ver os filmes?

Gosto bastante de filmes e fico pensando o quão triste seria se nunca pudesse ver Senhor dos Anéis ou terminar de assistir ao Hobbit, então com certeza eu veria os filmes antes, até porque não influência muito minha opinião sobre o livro e nem me faz deixar de lê-lo.

4-  Prefere matar uma das suas personagens preferidas de sempre ou deixar um dos piores vilões escapar impune?

Deixaria um vilão escapar impune. Aiiiii que difícil essa!

5- Prefere ser um tributo de Jogos Vorazes ou que a pessoa que mais ama no mundo fosse?

Com toda certeza eu iria!

6- Preferiria que a sua série literária favorita nunca tivesse existido ou que o autor (a) nunca a conseguisse acabar? 


A mais difícil de todas as perguntas. Acho que ia preferir que o autor nunca tivesse acabado, assim poderia deduzir finais, pois não conhecer a série seria pior.

7- Preferia nunca ter conhecido a comunidade literária da qual participa/acompanha ou ter de deixar de fazer parte dela para sempre obrigatoriamente?

Preferia nunca ter conhecido, pois como disse a própria Catarina nunca sentiria falta de algo que não cheguei a conhecer.

8- Preferiria que o livro que encomendou chegasse em sua casa em uma edição feia (a pior), mas em ótimas condições ou que chegasse em sua casa a edição encomendada, porém estragada, e você não pode reclamar??

Mil vezes a edição feia! Mesmo a edição sendo feia posso ler o livro. Com o livro estragado talvez não conseguisse nem lê-lo.

9- Preferiria que os seus livros, por conta de uma tragédia, fossem queimados ou afogados?

Preferia que não houvesse tragédia. Mas já que preciso escolher acho que fogo, assim não tentaria salvá-los e acabaria morrendo, porque não sei nadar então de qualquer forma se fosse salva-los eu morreria. Então fogo acaba com o sofrimento mais rápido.

10- Preferiria rasgar a capa de um livro ou sujá-la com algo que não sairia nunca mais?

Dependendo da mancha eu iria preferir que manchasse, mas de qualquer forma prefiro a mancha, pois ainda assim não pioraria da situação dele na estante.


E essa foi a Tag, espero que tenham gostado.

Não deixem de assistir ao vídeo da Catarina!


Façam também ou deixem suas respostas nos comentários, e até a próxima!



Um comentário:

  1. Oiewwwww, eu adorei a TAG e fiz no meu blog :D Dá uma olhadinha lá o/ Não sei como a gente conseguiu responder por que essas perguntas foram muito difíceis hahahah
    bjs

    http://horadaleitur.blogspot.com.br/2014/04/3-tag-venha-o-diabo-e-escolha.html

    ResponderExcluir