Ultimas Atualizações

17 abril 2014

TAG - Dias da Semana


Olá pessoas lindas, hoje vim fazer uma coisa bem diferente da habitual. Vou responder a uma TAG, originalmente criada pela Pam do canal Garota It! Vou deixar o link do vídeo dela no final da página,
para que vocês possam ver também. ;)

Vamos lá...



TAG - Dias da Semana (Consiste em responder as perguntas relacionadas aos dias da semana e mostrar um livro para cada uma das categorias)

Categorias:

Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse


 "A Estrada da Noite - Joe Hill"
 Por que: Ele é tão bom que fiquei com medo de me decepcionar com o final

Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.
  "Contos Inacabados - J.R.R. Tolkien"
  Por que: Gosto muito de Tolkien e de todos os livros que já li do autor, mas ele é tão grande, e em páginas brancas e a escrita do Tolkien (confesso) é bem cansativa, por isso a preguiça)

Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 
 "Tormenta - Lauren Kate"
  Por que: Indo contra muitos leitores, eu simplesmente odiei Fallen e li Tormenta na esperança de que a história começasse a funcionar para mim, mas só ficou pior e fui emburrando com a barriga até o fim, só para não deixa-lo pela metade.

Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
Por que: Na verdade não sei porque abandonei, lembro de estar gostando bastante da história e me envolvia com as personagens, mas já faz uns 3 anos que ele está parado na minha estante com o marcador em uma nas páginas.

Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 

   "Nyx na série House of Night (Spin off de House oh Night) - P.C. Cast e Kristin Cas"
   Por que: Gosto bastante da série House of Night e dos outros spin off's da série, mas esse é um livro de contos, escritos por autores que tem teorias e supõem coisas que aconteceriam se a história tivesse tomado um rumo X ou Y. Um verdadeiro tédio.

Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)


 "A Escolha - Kiera Cass"
  Por que: Bom esse ano inteiro não estou comprando livros então não posso esperar que eles cheguem. Mas um lançamento que estou aguardando é o de A Escolha, pois minha esperança é que lancem um box super lindo para que eu possa comprar todos, pois não li nenhum e estou ansiosa.


Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.


  "Ana e o Beijo Francês - Stephanie Perkins"
 Por que: Ahhhhh esse livro é muito amor. Eu adorei do começo ao fim. Ok, a personagem principal me irritava as vezes, mas o St. Clair é tão fofo. Amei! Só não reli na hora que terminei porque tinha outras prioridades de leitura.


Essa é a TAG pessoal, espero que tenham gostado!
Deixem suas escolhas aqui nos comentários, e até a próxima!


Vídeo Tag Original

Nenhum comentário:

Postar um comentário