Ultimas Atualizações

23 janeiro 2014

Ler e se sentir bem...

  Quando começamos a ler entramos em um mundo totalmente diferente da vida real, um mundo paralelo, onde rimos, nos divertimos e até choramos! Ultimamente tenho lido muito. Livros que na minha opinião TODAS as meninas deveriam ter!! É impressionante a capacidade que eles tem de mudar o nosso humor.
Eu mesma sempre me pego com um sorriso idiota estampado no rosto, ou quando reparo já tem lágrimas rolando, como se o acontecimento do livro estivesse acontecendo comigo e é muito boa essa sensação!

Vale a pena cada segundo!!

Ai vai algumas indicações de livros para garotas, para que saibam quais são as sensações, na qual a nossa Colunista Teen Chelle, se refere.
                                   
O LIVRO DAS PRINCESAS


Autor: Patricia Barboza, Lauren Kate, Paula Pimenta, Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de Paginas: 288

Sinopse: As mais populares autoras contemporâneas norte-americanas, Meg Cabot ("Diário Da Princesa" e "A Mediadora") e Lauren Kate ("Fallen"), se unem às brasileiras e igualmente bem-sucedidas Paula Pimenta ("Fazendo Meu Filme") e Patricia Barboza ("As Mais") em uma coletânea que reinventa contos de fadas clássicos.



 FAZENDO MEU FILME

Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg - Brasil 

Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.


 MINHA VIDA FORA DE SÉRIE

Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg - Brasil

Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila.


Espero que gostem!

Escrito pela colunista Teen: Chelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário