Ultimas Atualizações

08 setembro 2017

O Fim do Amor (Nina Lacour) - Aconteceu Naquele Verão - 1 Conto por dia #20












Flora acaba de se matricular no curso de férias de geometria, mesmo sendo um curso que já havia feito, pelo simples fato de não querer ficar em casa e presenciar a divisão dos bens de seus pais durante o divorcio.
O que ela não esperava encontrar durante o curso era Mimi Parker e seus dois amigos inseparáveis.
Flora sabia que tinha sentimentos por Mimi desde o dia em que a conheceu, quando ainda namorava Black e Mimi defendia a causa Gay-Hétero.
Mas sua vida estava uma bagunça desde o divorcio dos pais, e ela só queria poder fugir dessa vida e viver outra completamente diferente. E ela percebe que pode fazer isso, nem que seja por um dia, depois de receber um convite inesperado.









Flora é uma personagem inteligente, e assim como toda adolescente tem suas angustias e medos, mas desde o inicio ela claro sobre o que sente a respeito de Mimi, só tem medo de que Mimi não sinta o mesmo. Não há medo de preconceitos, e nem de arriscar. Quanto ao divorcio, ela lida bem com as situações, mas como todo filho envolvido no meio dessa divisão, ela acaba perdendo o controle em uma ocasião. Ainda assim gostei bastante da personagem e de que ela fosse clara, objetiva e forte. As outras personagens apresentada também são muito bem construídas e apesar de ser um conto, não achei raso ou que faltou um pedaço da história.
O gênero Romance não me agrada de forma geral, e acabo não me conectando com a história como deveria, mas de um todo o conto me agradou bastante.







Nenhum comentário:

Postar um comentário