Ultimas Atualizações

12 maio 2017

Sessão Pipoca - Nerve: Um jogo sem regras









Título original: Nerve 
Data de estreia: 25 de agosto de 2016 (Brasil)
Elenco: Emma Roberts como Vee; Dave Franco como Ian; Emily Meade como Sydney; Miles Heizer como Tommy; Machine Gun Kelly com Ty; Juliette Lewis como Nancy e mais...


Vee é uma adolescente, sem muitas preocupações. Não é a garota mais popular, mas tem alguns amigos e um melhor amigo, Tommy. E é quando o jogo Nerve fica popular, que sua vida muda de vez. Todos seus colegas de classe estão jogando ou observando, e os desafios são os mais absurdos, eles filmam tudo que fazem o tempo todo.
No começo Vee diz que não fará parte disso, mas apenas por diversão decide experimentar, e não ser só uma observadora, ela decide ser jogadora. Seu primeiro desafio parecia ser difícil para a menina tímida, mas ela decide cumprir e é nesse momento que as coisas complicam, e ela conhece Ian, também um jogador, que a ajudará a cumprir os desafios que estão por vir. Mas Vee percebe que Nerve não é só um jogo de desafio, é um jogo sem limites, um jogo entre viver para provar que consegue, ou morrer tentando.




                                                         


Lembro de ter visto o trailer no cinema quando fui assistir Esquadrão Suicida no ano assado, e pensei que era um filme que eu tinha que ver, porque parecia ser muito legal, mas acabei esquecendo dele, até que ele apareceu como recém adicionado na Netflix. Deixei na minha lista e assim que pude assisti.
No começo parecia apenas um filme bobinho de adolescente, sem muita novidade e emoção, mas depois a coisa vai ficando séria, e os desafios do jogo trazem uma tensão que fica difícil desgrudar os olhos da TV.
O filme me surpreendeu muito positivamente, e eu nem achava que iria gostar tanto.
Não vou contar mais, pois a graça é descobrir cada um dos desafios no decorrer do filme.
Super recomendo.


25 comentários:

  1. Esse filme ele trás algo interessante para o público, ele mostra como algumas brincadeiras são perigosas e podem ser fatais.
    Nerve me lembra até um pouco Baleia Azul, no contexto em si.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando assisti também pense nisso. Até porque a adolescência é uma fase complicada, onde tudo parece o fim do mundo né?!
      Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia o filme, parece ser muito bom, estou mesmo a procura de filmes rsrs
    Já tem até um tempinho que não assisto algum
    Amei o seu post
    Irei pesquisar mais sobre o filme!!
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica!
      Está disponível na Netflix, há poucos dias.
      Beijos

      Excluir
  3. Esse filme está na minha lista para assistir desde o ano passado quando saiu, agora que está no netflix vou tentar finalmente ver! Amei sua resenha! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Confesso que, quando assisti o trailer, não fiquei com o menor interesse em ver esse filme. No entanto, um amigo meu elogiou bastante e eu fiquei muito curiosa para ver. Mas aí, com a correria, fui deixando para depois e acabei esquecendo dele.
    No entanto, depois de conferir suas impressões, a curiosidade voltou e quero assistir em breve. Bom saber que ele está disponível na Netflix.
    Adorei a dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Assista sim, ele é bem legal.
      Contar muito estragaria o enredo.
      Beijos.

      Excluir
  5. Muito interessante. Dica anotada com certeza. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto esse filme no cinema, mas não me interessei muito, mas acho que vou dar uma chance sim, vou procurar...Valeu a dica! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Está disponível na Netflix.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi, Giu!
    Vejo várias pessoas elogiando esse filme, cheguei a ver o trailer dele e olha, parece muito bom. Agora só me falta tempo para assistir, kkkk. Espero gostar tanto quanto você.

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti esse filme recentemente e também gostei muito. Achei muito legal o filme mostrar o que os adolescentes são capazes de fazer para serem aceitos, para fazerem parte de algo, chegando até a arriscar suas próprias vidas para isso. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  9. Olá, logo que esse filme lançou fiquei muito animada, mas ele não foi exibido nos cinemas aqui da minha cidade. E agora ele tá disponível no Netflix, mas ainda não tive tempo de ver. Adorei que você ter falado mais dele por aqui. BJs

    ResponderExcluir
  10. Oi!!

    Obrigada pela dica e já vou procurar na Netflix. A sinopse dele realmente é bem atrativa, já vou procurar o trailer para conferir e vê se consigo ser impactada assim como você. Beijos e obrigada pela dica cinematográfica.

    ResponderExcluir
  11. Oiiie!

    Eu fui ver ele no cinema e senti o mesmo. Demora um tempinho para engrenarmos, mas depois... Nem paramos mais!! Vi em um comentário que achou parecido com Baleia Azul. Cheguei até a ler que talvez tenham inspirado nesse filme.

    É importante essa mensagem acerca das brincadeiras. E o cuidados que devemos ter nessa rede.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Sempre pego boas opções de filmes em trailers. Este eu não vi ainda, mas que bom que mesmo depois de tanto tempo você conseguiu ver e melhor ainda, gostar.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela dica ... espero conseguir assistir logo bjs ;*

    ResponderExcluir
  14. Olá! Ainda não conhecia mas vou procurar pra ver. Parece bem interessante.
    Muito boa sua resenha, bjooo

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Já ouvi falar do filme, mas ainda não assisti. Se não me engano apresenta um livro de mesmo nome não é?
    A premissa é bem interessante e fiquei curiosa para acompanhar cada um dos desafios que você disse que a trama apresenta.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Gostei muito do filme, apesar de muuitos pontos negativos que o mesmo apresentou.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Eu vi esse filme já faz um tempinho e eu adorei o filme, os atores são ótimos e a historia também. Eu super recomendo esse filme.

    ResponderExcluir
  18. Oie
    assim como vc tinha a impressão de que era um livrinho adolescente, eu também tenho hahaha mas pretendo ver pelo menos o filme e gostar tanto quanto você apesar de não ser meu estilo favorito de filme

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ia para ver o filme ao cinema, mas acabei por escolher outro, mas continuo super curiosa para ver!! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir