Ultimas Atualizações

24 março 2015

Caixa do Correio - Março - #1

Olá pessoal!
Esses dias estava pensando como seria legal trazer a para o blog a "Caixa do Correio", uma sessão novinha e que vários outros blogs já tem.
Mas o problema é que acabo não comprando muitos livros, pois sempre prefiro guardar dinheiro para as promoções da Black Friday no fim do ano, ou para a Bienal ou Feiras de Livro, como a da USP.

Mas como ando fazendo umas "troquinhas" pelo Facebook e pelo Skoob, achei que seria bacana compartilhar com vocês o que ando recebendo, e se compro algo, o que comprei. (Depois farei um post sobre minhas experiências de troca e deixo também os livros que tenho para trocar, caso alguém tenha interesse)

Todos os livros que vou colocar neste post terão o link do skoob, caso tenham interesse em conhecer mais.

Então vou começar por um livro que recebi da editora Novo Conceito e foi bem inesperado, pois eu não achei mesmo que receberia, e acabei ficando bem feliz!

(Dan Gemeinhart)


Acabei recebendo um outro livro da editora, mas esse não foi de surpresa, acabei tento uns probleminhas com um livro que comprei e recebi um outro que ainda estava disponível no catálogo. (Logo farei um post sobre essa experiência, pois fui muito bem atendida)

(Adrian Desmond e James Moore)


 Os próximos livros foram trocas feita pelo Skoob e em Grupos do Facebook.

Starters
(Lissa Price)


(Sophie Kinsella)


Cotoco
(


O Desafio de Ferro - Magisterium
(Holly Black e Cassandra Clare)


(Neil Gaiman)


(Cassandra Clare)
Ensaio Sobre a Cegueira
(José Saramago)





(Quinn Taylor Evans)

*Parte da Coleção "Os Legados de Merlin"

Caso alguém tenha interesse em me contatar para trocas, ai vai meu link do Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/1198667

Espero que tenham gostado do post novo. Voltarei com ele assim que tiver novidade!

Deixe seu comentário...
Até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário