Ultimas Atualizações

18 fevereiro 2015

TOP 5 - Séries que estão me fazendo roer a unhas pela espera da próxima temporada.

 
Todo mundo que curte séries sabe que há um período de "pausa" uma temporada e outra. E também que há aquele período de hiatos bem no meio da temporada, que geralmente acontecem no final do ano ou na mudança do semestre.

Mas o que todo fã de série odeia é essa espera...
E quase sempre quando isso acontece nós ficamos que nem loucos roendo as unhas, olhando sites oficiais pra saber quando a série volta, e mesmo que não receber Spoilers não seja muito agradável, o desespero do fã é tanto que até isso procuramos.

Então vamos parar de lenga lenga e vamos logo ao TOP 5


 
1. Orphan Black

Terminei de assistir a segunda temporada dessa série essa semana e só tenho uma coisa a dizer: OH MY GOD!

Sinopse: A série conta a história de Sarah, uma mulher com a vida revirada, que se envolve com coisas e pessoas que não valem um único centavo. Na esperança de dar uma vida melhor a sua filha Kira, Sarah volta para a cidade onde foi "criada" para tomar a guarda da filha de volta. Ao chegar no metrô, ela vê uma mulher se jogar na frente de um trem, tirando a própria vida. O mais estranho é que a mulher é exatamente igual a Sarah e ela não é a única... 
 
 
 2. Bates Motel
 
Essa série é simplesmente sensacional...
É o tipo de série que não tem altos e baixos, só tem altos e muitos altos. Todos os episódios são de roer as unhas e pedir mais e mais
Sinopse: A série é baseada no livro/filme Psicose, e nos mostra os acontecimentos que antecederam os acontecimentos do filme.
Dessaforma conhecemos Norma e Norman Bates, mãe e filho, que acabaram de se mudar, pois compraram um Motel.
Mas a mudança não corre muito bem e coisas estranhas começam a acontecer com o comportamento da família Bates.


3. Penny Dreadful
 
Comecei a ver a série pelo simples fato de: "Todo mundo está comentando nas redes sociais". Nem preciso dizer que amei e viciei.
 
Sinopse: Nessa série temos várias personagens de histórias clássicas da literatura, como: Mina (Drácula), Dorian Gray (O retrato de Dorian Gray), Victor Frankenstein (Frankenstein), entre outros. Fora os vários elementos com referencias aos clássicos literários ou não.
Tudo gira em torno da busca por Mina, que foi levada por uma criatura das trevas
 
 
 4 - Under the dome
 
Sabe aquele dia em que você não tem nada para fazer, ai pensa: "Queria ver uma série ou um filme". Mas daí tudo o que te interessava você já viu, ou quase, e não tem ideia do que ver... Foi assim que comecei a assistir Under the Dome. Tenho que dizer que o livro também é sensacional.
 
Sinopse: Chester's Mill é uma cidade pequena, onde quase todos se conhecem, e os habitantes moram lá há um longo tempo. Nada de anormal acontece na cidade, e todos gostam do sossego.
Um dia, do nada, sem aviso, um domo invisível "cai" sobre a cidade, mantendo todos que estão dentro presos, e os de fora sem acesso a cidade. Mistérios rondam a origem do domo e coisas estranhas começam a acontecer na cidadezinha.
 
 
5. Once Upon a Time
 
Já acompanho a série há uns bons 2 anos, e fazia tempo que a série não me prendia tanto quanto nessa ultima temporada lançada.
A série entrou em hiatos e é isso que me deixa mais ansiosa para saber o final da temporada.
 
Sinopse: Os contos de fadas saíram dos livros e estão todos desmemoriados vivendo em uma cidade fora do mapa chamada Story Brooke, onde as pessoas de fora só estão de passagem, e as pessoas de dentro não saem.
Mas para um final feliz a Salvadora deve salvar a cidade da maldição de viver em mundo sem magia e um mondo onde não se lembram quem são.
 

E ai, qual série vocês estão roendo as unhas pelas continuação??
Deixem nos comentários...

Gostaram do TOP 5?
Espero que sim!

Até a próxima ;)
 

4 comentários:

  1. Olá!

    Não conheço nenhuma delas, mas seu post me deixou curiosa sobre algumas, vou arrumar um tempinho para assisti-las.

    Beijos
    bloggrascunhosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela,

    Ah mas você tem que conhecer... Indico muito todas elas...
    A que mais estou ansiosa delas é Orphan Black, se tiver a oportunidade assista, porque a sinopse pode não ser muito atraente, mas a série é sensacional e muito bem feita.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    como vai? hehe

    Adorei as suas dicas!
    Eu to curiosa pra ver Penny Dreadful (DORIAN GRAY??????????????????)mas não comecei por vias de : estou vendo séries demais com tempo de menos rsrs
    quem sabe em breve? estou esperando que algumas acabem - inclusive OUAT - tenho medo que fique MUUUUUUUITO chato mas vamos em frente rsrs essa tempo ta realmente instigante!!
    e quando eles cancelam series bem NAQUELA prte?
    nossa .. constantine </3
    Pode postar li ate a pagina cem sim querida :D
    a primeira vez que eu escrevi, eu coloquei assim "- Li até a página 100 é uma espécie de tag que vários blogs usam para colocar uma pequena opinião sobre o livro que estão lendo (pelo menos o que acharam até a página 100)"
    tudo bem? ;)
    obrigada fofa!
    Um beijo!
    Pâm -www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Giully, adorei a postagem...estou doida pra começar Bates Motes, li 'Psicose' ano passado (minha melhor leitura de 2014), simplesmente incrível.
    Ultimamente só estou conseguindo acompanhar 'The Flash'

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir