Ultimas Atualizações

06 janeiro 2015

Meta Literária 2015


Assim como todo ano, ao final de dezembro e início de janeiro, eu crio uma seleção de 12 livros, que eu me disponho, ou "obrigo", a ler.
Geralmente escolho 12 livros, que já estão parados há um bom tempo na estante, para que consiga ler um por mês e ainda intercalar com outras leituras, mas quase nunca tenho sucesso nessas coisas de metas e desafios. Nada que me "obrigue" a ler, consigo concluir.
Esse é o primeiro ano que lanço essa minha listinha aqui no blog.
Decidi compartilhar com vocês porque este ano decidi mudar a forma como faço essa meta.

Como vai funcionar: Selecionei 5 livros da estante que quero ler ou reler em 2015 e estou postergando por algum motivo;
1 livro que foi escolhido atrás da escolha do meu noivo *-*;
E por fim 6 gêneros, e não livros, que eu não li muito em 2014, ou que não costumo ler com frequência.

Escolhi fazer dessa forma, pois assim tenho a "obrigação" de ler os que quero sem me importar com quanto tempo vou demorar para ler, e também para poder ter liberdade de escolha do título dentro de cada gênero. Afinal de contas, as metas nunca são concluídas (pra mim) por conta de títulos que as vezes eu perco o interesse.

Então vamos a meta de 2015:

Os livros:
                                          



Os Gêneros:



Da mesma forma como fazia os sorteios dos livros da meta e serem lidos naquele determinado mês, foi fazer com esses, assim posso ainda usar a regra de não poder trocar a leitura sem ler o sorteado, o que deixa a meta muito mais difícil.
Mas ainda assim quero que esse ano seja cheio de surpresas e novidades literárias.

Espero que tenham gostado!
Deixe seu comentário.
Até a próximo ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário