Ultimas Atualizações

11 agosto 2014

Sorteio - Saga Encantadas

QUER LEVAR PARA CASA ESSE KIT COM OS 3 LIVROS DA SAGA ENCANTADAS???


*Para participar responda:

SE VOCÊ PUDESSE VIVER UM CONTO DE FADAS QUAL SERIA E POR QUE??

*Prêmios:

1º Colocado - Leva para casa  kit de livros
2º Colocado - Leva para casa um kit de marcadores sortidos.

*Confira as regras:

- Compartilhe o LINK DA PROMOÇÃO em modo público no facebook;
- CURTA a fan page do Blog;
- Residir em território nacional;
- A pergunta PODE ser respondida mais de uma vez;
- O prazo para envio ao vencedor é de máximos 40 dias;
- Promoção tem início em 11 de agosto e término em  22 de agosto de 2014.
- Resultado será divulgado na fan page e no blog até o dia 24 de agosto de 2014.
- Os vencedores devem enviar os dados inbox na página do facebook ou no email do blog leiologoimagino@gmail.com em até 72h, após a divulgação do vencedor.


Boa sorte a todos!!! ;)

6 comentários:

  1. Eu viveria no conto de fadas da Branca de Neve, pois por mais dificuldades que houvessem eu viveria arrodeada de animais e no fim viveria meu final feliz com um príncipe encantado saído diretamente dos livros!

    E-mail: fernandabizerra@gmail.com
    Compartilhado no Amor Literário e facebook pessoal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse viver em um conto de fadas, eu viveria em A Bela e a Fera, porque o príncipe é mais humano que príncipe, com todos os defeitos e qualidade, é inteligente e sabe crescer com seus erros. Sem comentar que ele tem uma biblioteca que merece todo o meu amor.

    E-mail: fernandabizerra@gmail.com
    Compartilhado no Amor Literário e facebook pessoal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse viver um conto de fadas eu viveria o conto da Cinderela, pois todos nós merecemos ter um momento especial na vida no qual todos os nossos problemas, todas as nossas magoas, todos os nossos machucados são esquecidos mesmo que por uma só noite, onde possamos conhecer a felicidade e o amor e mostrar para o mundo que é a nossa vez de brilhar. Além de demonstrar que a beleza não existe apenas por fora, mas também por dentro, pois foi por isso que o Príncipe se apaixonou e não desistiu da sua gata borralheira.

    yasminekastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Se eu pudesse viver um conto de fadas, eu viveria o conto da Mulan, pois ela foi capaz de passar por cima de uma cultura e sociedade opressoras se sacrificando por quem amava e pelo o que acreditava, com coragem para passar pelas maiores dificuldades e preconceitos, provando para todos, e principalmente para os que a julgavam não capaz, que com coragem, fé e força de vontade tudo é possível, não importa o sexo, idade ou raça.

    yasminekastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de viver o conto do Aladdin. Acho incrível a maneira como a qual eles lidam com o valor que deve ser dado ao com tem no coração, e não a riqueza ou a poder, e sim o que realmente acredita. O Aladdin sempre foi o meu príncipe preferido e ser sua princesa seria incrível. Foras o mundo no qual eles vivem, com um gênio da lâmpada, um tigre e um macaco de estimação, os castelos, as danças e comidas Árabes e toda a cultura diferente. Gosto de como isso é retratado no conto e no filme da Disney e gostaria de poder viver, mesmo que com dificuldades a serem superadas.
    Acho que todas os temas abordados mesmo que implicitamente faz com que a história seja tão rica e tenha feito com que a escolha.

    Ainda deu tempo de participar. Uhul >.<

    ResponderExcluir