Ultimas Atualizações

05 março 2014

Sorteio "Vaclav e Lena"

 Sorteio "Amizade verdadeira não tem fim"
Sorteio valido entre: 05/03/2014 a 30/04/2014

TAREFA: 
Crie uma frase ou uma lembrança sobre amizade com as palavras: Tempo, Sapato, Carro, Escola, Vinte e Lugar.
Escreva a frase criada nos comentários desse post.
Boa Sorte!!! 


Regras:
*Todos os candidatos devem clicar em "Participar desse Blog" no canto direito da tela.
*Curtir no facebook a página: Leio, Logo Imagino...
*Compartilhar a Imagem da Promoção no Facebook nesse link: Imagem
*Residir em território nacional
*Resultado será divulgado até dia 07/04/2014 em nosso blog e fan page.
*O ganhador tem até 72h para enviar os dados (endereço, telefone e e-mail) no e-mail da página leiologoimagino@gmail.com, caso contrário, o prêmio será enviado para o segundo colocado.
*O prêmio será enviado em até 40 dias, após o resultado do sorteio
*Não nos responsabilizamos por qualquer problema junto aos correios
*O candidato deverá seguir todas as regras e responder a tarefa, caso contrário será desclassificado.
*A data do sorteio pode ser estendida. 

8 comentários:

  1. na escola, o tempo passa rápido, onde tive várias andanças com minhas amigas gastando as solas do meu sapato, passaram se vinte anos, e agora passeio de carro, relembrando saudades daquele lugar

    ResponderExcluir
  2. vinte minutos é tempo suficiente para colocar seu sapato, entrar no carro, ir para escola e tentar deixar de odiar esse lugar.

    ResponderExcluir
  3. Naqueles tempos de escola, as palhaçadas de vocês eram as únicas coisas que tornavam aquele lugar, um lugar feliz.
    Vocês, meus amigos, já zoaram com meu carro, comigo e até mesmo com meus sapatos.
    Hoje com vinte e tantos anos, vamos sair, brincar, relembrar como é bom os amigos amar. Vamos viver o agora, aproveitar o tempo e o mundo que temos lá fora, o resto fica pra depois.

    ResponderExcluir
  4. No meu TEMPO de criança, divertido mesmo era brincar na lama e andar sem SAPATO. Depois de terminar a ESCOLA vieram as responsabilidades. VINTE anos depois de tudo o que foi divertido, a vontade é pegar o CARRO e ir para algum LUGAR onde ninguém vai me achar.

    ResponderExcluir
  5. A amizade fortalece,mas uma das melhores é aquela do tempo de escola,aquele lugar que muitos semelhavam com uma prisão tinha seus momentos felizes,de abraços e beijos,de carinho e amor,alguns gastavam as solas dos sapatos pois não tinham carro para chegar até lá para ter esses momentos,e aqueles melhores amigos podemos ter eles vinte anos,trinta anos,quarenta anos ou infinitamente,só basta amar realmente.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ainda me lembro dos meus tempos de escola, quando gastávamos a sola de nossos sapatos. Quando corríamos na hora do recreio, quando estávamos nas aulas de Educação Física, ou quando voltávamos todos juntos para casa, andando pela rua. Alegres, felizes. Até hoje não usamos carro, até hoje ainda gastamos as nossas solas andando pelas ruas, esperando que assim pudéssemos estender o momento juntos. Agora com vinte anos, esses momentos são realmente preciosos para mim, e o lugar que eu sempre quero estar, que eu sempre quero prolongar é junto de meus amigos. Muitos queridos por mim

    ResponderExcluir
  8. Relembro o TEMPO em que eu era criança, sempre sorridente.Tirava os SAPATOS e corria descalça sobre a relva molhada de orvalho.Hoje, VINTE e poucos anos depois, passo apressada, mas me pego olhando pela janela do CARRO e vejo o velho prédio, a antiga ESCOLA...meu Deus, como fui feliz neste LUGAR!

    ResponderExcluir