Ultimas Atualizações

05 março 2014

Sorteio "Crescendo"

Sorteio: "Nem sempre as coisas são normais" 


Sorteio valido entre: 05/03/2014 a 30/04/2014



TAREFA:
Se fosse membro de um exército sobrenatural, prestes a ser atacado pelas criaturas mais cruéis existentes, e pudesse recrutar 3 vilões literários para ajudar nessa futura guerra, qual seriam suas escolhas e por que?? Deixe sua resposta nos comentários desse post do sorteio
* Os vilões devem ser somente de livros e não filmes ou séries.
* Não pode haver dois ou três vilões do mesmo livro.

Boa Sorte!!!

Regras:
*Todos os candidatos devem clicar em "Participar desse Blog" no canto direito da tela.
*Curtir no facebook a página: Leio, Logo Imagino...
*Curtir no facebook a página: Resenhando
*Compartilhar a Imagem da Promoção no Facebook nesse link: Imagem
*Residir em território nacional
*Resultado será divulgado até dia 07/04/2014 em nosso blog e fan page.
*O ganhador tem até 72h para enviar os dados (endereço, telefone e e-mail) no e-mail da página leiologoimagino@gmail.com, caso contrário, o prêmio será enviado para o segundo colocado.
*O prêmio será enviado em até 40 dias, após o resultado do sorteio
*O envio será feito pela fan page responsável "Resenhando" (O blog Leio, Logo Imagino não se responsabiliza por problemas de envio)
*Não nos responsabilizamos por qualquer problema junto aos correios
*O candidato deverá seguir todas as regras e responder a tarefa, caso contrário será desclassificado.
*A data do sorteio pode ser estendida.  


10 comentários:

  1. Se eu fosse membro de um exército sobrenatural, prestes a ser atacado pelas criaturas mais cruéis existentes, e pudesse recrutar 3 vilões literários para ajudar nessa futura guerra, as minhas escolhas seriam Voldemort (Harry Potter), Jadis - A Feitceira Branca (As Crônicas de Nárnia) e Sauron (O Senhor dos Anéis). Os escolhi por um motivo em igual: sobreviver e eles são superpoderosos para destruir meus inimigos completamente (até acho que se os colocassem juntos, seriam imbatíveis).
    1º - Voldemort = porque ele é um dos maiores vilões da literatura, com certeza. O mais poderoso bruxo das trevas de todos os tempos deseja controlar o mundo mágico, ganhar a imortalidade e extirpar do mundo todos aqueles que não tenham sangue bruxo e para isso, não pensa duas vezes se precisa eliminar alguém de seu caminho. Os bruxo tem tanto medo de Voldemort, que preferem não dizer seu nome, usando expressões como Você-Sabe-Quem ou Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado.

    Jadis - A Feiticeira Branca = A Feiticeira Branca, de “As Crônicas de Nárnia”, de C.S. Lewis, é a vilã do mundo de Nárnia. A vilã é fria e autoritária, sendo temida por todas as criaturas de Nárnia, que foi congelada pela Feiticeira por 100 anos. A Feiticeira Branca tem uma varinha que transforma todas as criaturas de Nárnia em pedra e tem tanto orgulho de sua maldade, que chegou ao ponto de construir um salão para expor suas criaturas de pedra.

    Sauron = Sauron é o grande vilão de “O Senhor dos Anéis”, de J.R.R. Tolkien. Sauron era discípulo de outro grande mago malévolo que passou pela Terra Média, Morgoth. Sauron forjou os anéis mágicos para grandes líderes dos povos e o próprio Um Anel, para si mesmo, tornando-se o ser mais poderoso dentre todos os povos. Depois de derrotado em uma longa batalha, Sauron perdeu seu anel e sua forma corpórea, passando a habitar o topo de uma torre, na forma de um olho incandescente. Mesmo assim, o vilão consegue comandar enormes exércitos de criaturas más que realizam seus planos maquiavélicos.

    Se eles se juntassem para me proteger, acho que não teria para ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Valentim (Os instrumentos mortais) - Por que na minha opinião, nada é mais cruel que ele. E ele tem um poder de persuasão muito grande para conquistar pessoas para que fiquem do seu 'lado".
    Jeanine (Divergente) - Ela bem que poderia criar um soro para controlar esse pessoal, e que seria jogado no ar. =)
    Cronos (Percy jackson & os olimpianos) - É o titã que controla o tempo, preciso dizer mais nada, além de ele ser grandalhão ele pode fazer com que o tempo pareça passar bem mais devagar, tenho grande vantagem.

    ResponderExcluir
  3. 1 = Lokesh (a maldição do tigre)- é um dos vilões mais cruéis que eu já vi. Além de ter matado a própria filha e mulher por não ter tido um filho homem, tortura todos! Ele pode ser útil para torturar meus inimigos.

    2= Cronos(Percy Jackson)- por controlar o tempo, ele pode atrasar meus inimigos, deixando muito mais fácil minha vitória.

    3=Voldemort( Harry Potter)- um dos maiores bruxos, muito mal, que deseja o poder e imortalidade acima de tudo, e atropela todos que entrarem em seu caminho tentando o impedir. Nada melhor que ele para destruir meus inimigos, sem dó nem remorso!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Voldemort - Por que além de ser forte ele é cruel, então ele lutaria sem pena ou se quer compaixão, sem contar o fato de que se quisessem matar ele teriam que destruir 7 horcruxes que nunca achariam e uma dessas 7 horcruxes é o Harry Potter, então nunca seríamos vencidos, nunca conseguiriam matar o Harry mesmo. Ele também tem um enorme exército a seu favor.
    Drácula - Dizem que além de beber o sangue, ele empalava seus inimigos no campo de batalha, quer algo melhor do que isso pra lutar na guerra?
    A Coisa/Parcimonioso - Ele se alimenta do medo das pessoas, ou seja, nada melhor do que mexer com o psicológico de seus inimigos em uma guerra, torna eles vulneráveis.

    ResponderExcluir
  6. 1° Voldemort (HP)=Pq ,ele é o vilão mais temido do mundo bruxo ( e do trouxa tmb ,apesar de mts não adimitirem ) .O Bruxo mais poderoso de tds os tempos (depois do Harry é claro) . E ainda por cima tem os Comensais da Morte que fazem tudo que ele manda ;

    2°Cronos (PJO) = Pq , bem ele é o senhor do tempo ,ele controlaria o tempo ao meu favor ,me ajudando a vencer , e ele é um titã so conseguiriam matar ele se tivessem cedido o corpo pra ele ,eu me certificaria para que isso não aconteça;

    3° Presidente Snow (THG) = Ele pode não ter poderes especiais, mas ele manda na Capital ,eles fazem varias mutações ,então se eu tivesse Voldemort , Cronos e o Preidente Snow( Capital) eles poderiam fazer mutações entre o bruxo e o titã e criar uma nova raça.

    A Guerra Estaria Ganha...

    ResponderExcluir
  7. Com certeza escolheria vilões com personalidades bem parecidas, ou que pudessem ser um liderado por outro, para que plano fosse maligno e dessa forma poderiam ajudar.

    Vilão para mim não pode ser mais ou menos, tem que fazer maldade e ser cruel. Então escolhi alguns bem cruéis e que não são tããããããão mirabolantes quanto Sauron ou Voldemort .

    Saruman (Senhor dos Anéis) - Digamos que ele é da mesma linhagem de Gandolf e por tanto tratado como mestre. Saruman o branco, vive de magia negra. Poderoso e controlador da raça Orc. Na boa gente, Saruman vem com bônus, ele veria que está sendo ameaçado e chamaria os Orcs, os terríveis e mais detestáveis, para ajudar.

    Neferet (HON) - Ela é linda, inteligente e encantadora, mas não se encante pelo rostinho bonito, ela é cruel, e ainda tem um pacto com o touro branco (personificação de todo mal existente o mundo). Além disso Neferet é uma vampira que mexe com as artes do mal e controla gavinhas sugadoras de sangue.

    Conde Olaf (Desventuras em série) - O Conde não tem poderes mágicos, mas ao contrario dos outros sabe se disfarçar como ninguém. Ele pode ser o se melhor amigos e você nem notar que ele não é quem diz ser, pode ser seu cachorro de estimação, pode se esconder e disfarçar do seu guarda-chuva, de uma arma letal, atrás do guarda-roupas. Você nunca sabe onde ele está a menos que ele queira que você saiba. Seria ótimo no território inimigo.

    Vamos ganhar xD





    ResponderExcluir
  8. 1 - Bellatrix (HP) - Ela não tem sentimentos bons, e dessa forma acredito que seria uma boa ajuda nesse exercito. Apesar de parecer completamente insana, ela é calculista e ao mesmo tempo impulsiva, o que faz com que ela faça as piores coisas em momentos que ninguém espera.

    2 - Warner (Estilhaça-me) - Não é muito visto como vilão na história. Mas ele é bem ruim, faz muitas coisas ruins, e as pessoas gostam dele, ou seja, ele é capaz de conquistar as pessoas mesmo sendo ruim. O que seria boa para ajudar a Bellatrix.

    3 - Klaus (VD) - No livro e não na série de Tv, Klaus é bem ruim, chantageia, maltrata, mata e não tem piedade.

    Pensando nas opções, pensei em Vilões que pudessem se completar. Então a vilã cruel e insana Bellatrix seria perfeita, vista que "comanda" pelo Voldemort em HP ela lida bem em ser subordinada e assassina louca, até porque ninguém mais estaria no comando a não ser Klaus, que além de cruel é controlador. Klaus trabalharia muito bem com Warner fazendo com que ele fosse o conquistador/isca para Bellatrix.

    Escolhi personagens que não vi ninguém mais escolhendo e que são bem improváveis.

    ResponderExcluir
  9. Professor Moriarty (Sherlock Holmes): Se ele é capaz de atormentar e criar planos mirabolantes contra um dos melhores e mais inteligentes detetives do mundo significa que ele também é bem inteligente.

    Jades - Rainha Branca (Nárnia) - Má, assassina, manipuladora, tem planos perversos e ainda pode transformar qualquer coisa em gelo.

    Devil Queen - Rainha Má (Branca de Neve) - Louca, má e feiticeira, pode fazer poções e feitiços muito bons, mas ruim para quem os conhece.

    Já está no papo.

    ResponderExcluir