Ultimas Atualizações

01 setembro 2015

A Prisão Mal-Assombrada (Joseph Delaney) - Resenha #32












Billy é um garoto pobre, que acaba de arrumar um novo emprego. Era uma época em que arrumar emprego era difícil, e Billy havia dado sorte por conseguir um. Não podia reclamar. Apesar das circunstancias Billy queria algo melhor, algo mais do que morar em um Lar para Meninos.
O emprego novo lhe botava medo, e ninguém que ele conhecia queria o trabalho, e por isso não foi difícil conseguir a vaga. Billy trabalharia no turno da noite na Prisão, vigiando assassinos, criminosos e feiticeiras condenadas. Bom, pelo menos seria, se Billy terminasse o seu treinamento...










"Terror light para qualquer idade." é o que penso quando esse livro me vem a mente.
Joseph Delaney arrasa na escrita e em nos deixar ansiosos e a ponto de roer as unhas com a mais simples cena.
O livro é bem rapidinho de ser lido, tanto pela quantidade de páginas como pela narrativa. Além disso a letra utilizada é grande e bem espaçada. Há também ilustrações (quase que em todas as páginas), uma mais linda do que a outra, com traços leves que nos fazem compreender melhor a história e imaginar as personagens com toda a essência que é descrita pelo autor. São de um bom gosto incrível.
A edição está sensacional também, com páginas grossas e a capa com detalhes prateados. No decorrer da história até há a mudança de cor nas páginas para nos ambientar aquele momento específico da história.
Tirei foto de algumas dessas ilustrações para vocês entenderem do que falo.


 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário