Ultimas Atualizações

01 novembro 2017

TOP 7 - Animações de terror


Olá Vêvévianos,

Para algumas crianças que ficam impressionadas com algumas situações, talvez esse não seja o melhor post por aqui.
Mas nesse TOP 7, eu separei algumas animações que eu particularmente adoro, e que algumas até assisti quando criança, e sempre amei.
Acabei por apresentar para as crianças da família que também amaram, então acho que vale muito a pena aproveitar o feriadão que vem por ai e assistir a essas animações em família. ;)



1. O Estranho Mundo de Jack



Jack Esqueleto é o Rei do Halloween, o soberano de um universo onde existem muitas criaturas assustadoras, que se preparam durante todo o ano para o próximo Halloween.
Mas Jack está cansado e acha que suas idéias acabaram, e que será sempre a mesma coisa.
Então após voltar de mais uma noite de Halloween bem sucedida, ele acaba encontrando uma espécie de portal para outros mundos, e cai na Cidade do Natal.
Ao voltar para seu lugar de origem, chega cheio de idéias estranhas sobre o que viu, e decide se tornar o próximo Papai Noel.


2. A Casa Monstro



P.J. é um pré-adolescente que observa todos os dias o Sr. Epaminondas, seu vizinho da frente, pois acredita ter algo errado com sua casa.
Por várias vezes viu a casa roubar brinquedos das crianças que os deixam cair no quintal.
Mas é quando seus pais saem de férias, e o Sr. Epaminondas sofre um ataque cardíaco e vai para o hospital, que P.J., seu amigo Bocão e uma nova garota decidem ver o que há dentro da casa.




3. Hotel Transilvânia


É aniversário de 118 anos de Mavis, e seu pai Drácula, decide dar a ela a chance de conhecer os humanos que vivem perto do Hotel que ele administra.
Mavis empolgada acaba se decepcionando com o que conhece na vila onde visitou, e decide não mais conhecer os humanos.
Drác que armou o plano perfeito se vê feliz com a chegada dos amigos para o aniversário de sua menininha, o que ele não esperava era a chegada de um humano em seu Hotel.




4. A Noiva Cadáver


A família de Victor é a mais nova família bem sucedida da cidade, e eles lhe arranjaram o casamento perfeito com nobres de alta classe, mas que estão falidos.
Victor e Victoria nem ao menos se conhecem quando vão se preparar para o ensaio do casamento.
Ele tem muita dificuldade para decorar sua parte dos votos, e acaba indo para a floresta desolado. Em um súbito momento ele consegue dizer corretamente seus votos e coloca a aliança em um galho seco para simular seu casamento, mas não era um ganho, era o dedo de Emily, uma moça morta que vira seu mundo de ponta cabeça.



5. Paranorman



Norman é um garoto que pode ver os mortos, e prefere conviver com eles a conviver com os vivos.
Depois da morte de um tio, Norman passa a se comunicar com ele, e logo ele avisa sobre uma maldição de um bruxa, que só Norman pode impedir.
O garoto sai então em busca de um livro para realizar um ritual e impedir que o mundo se transforme em um caos.




6. Coraline



Depois de seu mudar para uma nova casa, Caroline decide explorar o novo lar, e acaba encontrando uma porta secreta.
Curiosa, ela decide entrar e ver o que tem dentro, e encontra um mundo muito parecido com o que ela vive.
Animada ela começa a visitar o lugar, e as versões diferentes de sua família.
Mas logo ela descobre que a família do outro lado pretende mantê-la permanentemente com eles, e Coraline se vê obrigada a fugir e encarar novos perigos.



7. Frankenweenie



Victor Frankenstein, tem um melhor amigo, o seu cachorro Sparky, tudo ia muito bem na vida de Victor, ele estava acostumado com a rotina que tinha na escola, mesmo com os colegas o perturbando.
Mas tudo mudou para ela quando Sparky é atropelado. Victor fica inconformado e triste.
Em um dia comum em uma aula comum, Victor começa  aprestar atenção ao que seu professor diz sobre descargas elétricas, e decide que em um dia de tempestade traria o seu amigo de volta.



Espero que tenham gostado.
Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário