Ultimas Atualizações

13 agosto 2017

Louca das Séries - Santa Clarita Diet




Título original: Santa Clarita Diet
Transmitida de: 3 de fevereiro 2017 a presente 
Temporadas: 1 Temporada
Episódios: 10 episódios 
Tempo médio dos episódios: 28 minutos
Elenco: Drew Barrymore como Sheila Hammond; Timothy Olyphant como Joel Hammond; Liv Hewson como Abby Hammond; Skyler Gisondo como Eric Bemis; outros...


  
Sheila e Joel são um casal normal de corretores de imóveis, moradores de Santa Clarita, um lugar calmo, em que nada acontece, além dos xingamentos dos vizinhos Dan, Delegado e Rick, Policial.
Eles estão recebendo uma grande pressão no trabalho para vender um imóvel para um casal bem difícil, e um novato, que está de olho em Sheila, também está de olho na conta de clientes do casal. 
Finalmente Sheila e Joel vão mostrar uma casa ao casal, e de repente Sheila começa a passar muito mal, e vomitar na casa inteira. Joel a leva para o hospital, mas aparentemente ela está bem. Chegando em casa ela nota que não tem pulso, não está sentindo dor, e seu sangue tem uma cor negra. Joel e a filha Abby levam Sheila até Eric, o vizinho nerd, que pode ajudar. Diante da situação Eric explica que ela agora é uma "não morta". 
Agora todos tem que lidar com uma Sheila ousada e que fala o que pensa, e sua fome por carne crua, e humanos.










Quando via série a primeira vez, lembro de pensar "credo, mais uma série sem noção sobre zumbis". Mas a forma divertida e descontraída da série me deixou realmente surpresa.
O Elenco é ótimo, a Drew está linda e tem tudo a ver com a personagem.
No fim das contas, ela não é bem um zumbi, propriamente dito, aqueles que arrastam o corpo e tem uma cor pálida. Ela continua sendo a Sheila, só que com a personalidade alterada, e com mais fome. Mas continua com a mesma cor e trabalhando como corretora. Os intervalos entre casa e trabalho é o que deixa a série bem maluca e divertida.
Por ter episódios mais rápidos, a série é perfeita para um dia de tédio.

17 comentários:

  1. Oiê!
    Essa série sempre despertou minha curiosidade, mas, como você, eu achava que seria só mais uma série boba sobre zumbis. Engraçado que você me mostrou que ela pode ser muito divertida e me explicou de maneira indireta o significado do título da série que até então eu desconhecia.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita curiosidade em ler essa série menina, sempre vejo muitos resultados positivos a respeito de ser divertida e ter algo sobre zumbi, quem sabe futuramente eu vá dar uma oportunidade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii! Eu tenho muita curiosidade de assistir essa série, pois o elenco está incrível e a história, apesar de louca, parece ser muito divertida. Porém assisto tantas séries que eu acabo esquecendo haha, mas após a sua crítica, acho que irei dar uma conferida. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Confesso que apesar de gostar muito da Drew eu não consigo me interessar em ver essa série.
    Acho que é porque além de não curtir muito zumbi ainda não curto muito comédia.

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Drew e tenho pensando em conhecer essa série.
    Mas algo me diz que não é beem o tipo de série que eu gosto haahaha
    Não sei, tenho que ver pra ter certeza!

    beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Vi essa série a um tempinho - na semana que lançou na verdade haha - achei super divertida e estou ansiosa pela segunda temporada, espero que explorem melhor a mitologia por trás dos zumbis, que além de inovadora é muito interessante.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  7. Oiê! Eu até gosto de séries de comédias, mas não me interessei muito por essa. Achei esse negócio de zumbi meio louco e forçado demais. Acho que pensei da mesma forma que você:"credo, mais uma série sem noção sobre zumbis". Sei que também posso me surpreender, então, quem sabe um dia eu dê uma chance..
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, fiquei interessada. Parece ser uma série legal, amo histórias que envolvem esse lado mais zumbi, mesmo que a personagem não seja declaradamente zumbi. Anotei a dica <3

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, eu sou a louca dos zumbis e já preciso ver essa série. Eu não conhecia e achei o enredo bem bacana,

    ResponderExcluir
  10. Giully eu tentei ver a série kkkkk assisti uns 4 episódios e larguei de mão. Achei muito sem noção haha acho que é a série só pra fazer a pessoa rir né? É eu que tava esperando mais dela kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Apesar de não curtir muito essa coisa com zumbis, estou bem curiosa para assistir essa série. Só vejo bons comentários justamente por ter um pouco de humor.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom? (:
    Confesso que a premissa não chamou minha atenção. Não sei se assistiria, pois não curto muito zumbis. Mas amei seu post, ficou muito bem escrito! Seu blog tá lindo!!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: https://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, caramba, eu tinha ouvido falar da série, mas não entendia muito bem o enredo. Estava procurando uma série divertida para ver e acho que encontrei. Obrigada por isso!!! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu, infelizmente, não tenho tido tempo para assistir séries, acabei parando com todas. No entanto, não assistiria essa de qualquer forma. Vejo várias pessoas elogiando, mas, mesmo adorando o trabalho da Drew Barrymore, não é um tipo de humor que eu gosto e não teria a menor paciência para assistir.
    Vou passar a dica dessa vez, mas fico feliz que você gostou de assitir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu amo zumbis, mas essa série não me desceu de jeito nenhum. Achei ela sem graça... Fazer o que?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Sempre vejo comentários sobre essa série, mas eu particularmente não tenho interesse em assistir não.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. OI!!



    Essa é uma série que já me indicaram, mas não assisti. Enfim, mesmo com uma pitada de comédia ainda acho o enredo estranho. Enfim, ela tá ganhando pontos, e obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir