Ultimas Atualizações

23 abril 2015

Maratona Literária 24h x2

Olá pessoal,

Esse post é para comunicar a minha participação na Maratona Literária 24h 2x e fazer a minha TBR.

Essa Maratona em especial foi criada pelo canal Geek Freak e Vitor Martins, onde cada participante deve escolher um time para participar da maratona, e a escolha é feita de acordo com o dia que escolher realizar a maratona. Caso escolha o dia 25/04 (Sábado) o seu time será Unicórnio e seu "lider", digamos assim, será o Vitor Martins. Caso escolha o dia 26/04 (Domingo) o seu time será o Robô, e seu "lider" será o Victor Almeida do Geek Freak.
Durante a maratona são realizados sorteios e bate-papo nas redes sociais, e ainda sprints no Twitter.

Eu já escolhi o meu time e separei os livros que tentarei ler durante essa maratona.

Vamos lá?

Meu time é: Robô


 Minha TBR:



*Minha prioridade é terminar os livros que já comecei que são Merlin - Os anos perdidos (li 100 páginas) e Lembra de mim? (li 130 páginas).
* Caso eu termine essas leituras (acho pouco provável), eu volto aqui e atualizo vocês.



Por enquanto é isso...

Caso queiram saber mais sobre a maratona e se inscrever para participar esses são os links dos vídeos:
Geek Freak: https://www.youtube.com/watch?v=1N0-CkmB0EA
Vitor Martins: https://www.youtube.com/watch?v=tqORNBAmX_c


Durante a maratona vou tertar ir atualizando vocês sobre as leituras na página do Blog lá no facebook: https://www.facebook.com/leiologoimagino?ref=hl

Se forem participar deixe aqui nos comentários o que vão ler, que eu adoro saber.

Até a próxima ;)





5 comentários:

  1. Olá tudo bem? Adorei as escolhas para a Maratona,se divirta com as leituras hahaha
    Sou Sua Rival hehehehe
    #TeamUnicornio
    http://bibliotecadesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Espero que sejam ótimas leituras, pois não queria mudar a meta kkkk...
      Tenho a leve impressão que vou ganhar essa guerra kkk...
      #TeamRobo.

      Beijos

      Excluir
  2. Amei o blog! Fiquei com vontade de participar da maratona, mas tenho minhas próprias metas de leitura e sei que não vou dar conta. Tbm tô lendo Simplesmente Acontece, mas sem pressa hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Julieta! Obrigada por comentar.
      Também tenho algumas metas para 2015, meu próprio desafio e o desafio de check lits, mas como é um dia só vou tentar participar. ;)

      Beijos

      Excluir
  3. uma amiga me indicou o Simplesmente Acontece e eu tô só esperando uma promoção boa pra comprar hahaha
    boa maratona pra nós! :)

    ResponderExcluir