Ultimas Atualizações

03 julho 2014

Maratona de Férias


Olá galera!

Nesse mês de férias é bem comum vermos na blogosfera literária algumas maratonas rolando, mas eu não consigo ser muito adepta a "obrigação" de ler um livro. Sendo assim, fiz minha própria maratona. Não estou competindo com ninguém, mas para tirar do atraso algumas leituras vou estipular um prazo para a leitura de alguns livros.

Resolvi fazer da seguinte forma: Vou escolher 8 livros para serem lidos do dia 1º de julho ao dia 31 de julho. Todos os livros lidos da maratona terão resenha no blog e cada vez que for iniciada a leitura de um dos livros posto a foto no Facebook. Caso um dos livros escolhidos não seja o que estou procurando ler no momento e eu perceba que irá atrasar a leitura dos próximos, esse livro será substituído, mas eu aviso vocês, não se preocupem!
Todos podem participar!
Deixem dos comentários quais livros vocês querem ler nessa maratona (se forem fazer).

A quantidade de livros escolhidos é pouco comparado as outros blogs, mas espero cumprir primeiro uma meta baixa para partir para as mais difíceis.

 Eu já escolhi os meus e vou mostrar para vocês...






 1º Veneno (Sarah Pinborough)
 2º Princesa Adormecida (Paula Pimenta)








3º Harry Potter e a câmara secreta (J.K. Rowlling)
4º Feitiço (Sarah Pinborough)








5º Poder (Sarah Pinborough)
6º Legend (Marie Lu)









7º Fantasmas do Século XX (Joe Hill)
8º Sementes no Gelo (André Vianco)






 E ai, estão esperando o que para começar esse mês de férias com o pé direito??

Beijinhos

Até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário